sexta-feira, 11 de março de 2022

Buíque: Túlio assina ordem de serviço para obra do Pátio Pernambuco

                      Representando o prefeito Arquimedes Valença (MDB) que por motivo de compromissos anteriormente agendados não pode participar, o vice-prefeito de Buíque, Túlio Monteiro (PSB), assinou nesta sexta-feira (11) em solenidade no Palácio do Campos das Princesas ao lado do governador Paulo Câmara (PSB), a ordem de serviço para a construção do Pátio Pernambuco no município. Ele estava acompanhado do deputado federal Fernando Monteiro.

O prefeito comemorou a conquista e agradeceu ao governador Paulo Câmara e ao secretário de Turismo e Deputado Estadual, Rodrigo Novaes, pela emenda de mais de R$ 386 mil para a obra que será erguida na área próxima ao antigo Clube Municipal e ao Pátio de Eventos São Sebastião. 

“Será uma obra importantíssima para nossa juventude, criando novas áreas de lazer e cultura em nossa cidade. É mais uma conquista de nosso governo, mais uma obra para nosso povo. Vamos em frente, porque tem muito mais por vir”, afirmou. 

Com valor de R$ 386.740,27 a obra será feita pela empresa BL Construtora e Serviços LTDA, com a previsão de ser executa em 04 meses. 

O Pátio Pernambuco será um espaço de incentivo ao turismo cultural. O equipamento contará com banheiros, área de convivência, quiosque, playground, bicicletário, espaço para palco montável e área ampla de circulação, além de áreas verdes que deverão garantir a permeabilidade do solo e a arborização de pequeno, médio e alto porte.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário