segunda-feira, 21 de março de 2022

Arquimedes tem agenda com comemorações dos 75 anos do SESC e visita de secretário do Meio Ambiente de PE

                 O prefeito de Buíque, Arquimedes Valença, foi um dos principais oradores das comemorações dos 75 anos do Serviço Social do Comércio – SESC, celebradas na unidade do município. O evento que aconteceu na manhã deste domingo contou ainda com as participações dos secretários de Turismo, Esildo Barros; Mulher, Santina Tereza, comerciantes e a gestora do SESC Ler Buíque, Geilza Paulino, que agradeceu o empenho do prefeito para a vinda da unidade para o município.

Dentro da programação festiva, aconteceu uma exposição de artesanato do grupo de mulheres empreendedoras de Buíque que reúne dezenas de artesãs; e atendimentos do Escritório de Defesa da Mulher – ADM, com orientações sobre violência doméstica. O escritório é uma parceria da Universidade de Pernambuco com a Prefeitura de Buíque, através da Secretaria da Mulher.

Na agenda do prefeito Arquimedes Valença ainda teve a recepção ao Secretário Estadual de Meio Ambiente Sustentabilidade de Pernambuco, José Antônio Bertotti, no distrito do Catimbau.

Acompanhado dos Secretários de Turismo, Esildo Barros; da Mulher, Santina Tereza; de Meio Ambiente, Thacia Valeriano; e do vereador Preto Kapinawá, a comitiva foi visitar o terreno que a prefeitura de Buíque vai doar para a instalação do Centro de Ecotecnologia do Nordeste – CEN. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário