domingo, 20 de fevereiro de 2022

PSB lança nome de Danilo ao governo do Estado nesta segunda-feira

                      O PSB quer impactar o anúncio amanhã do deputado federal Danilo Cabral ao Governo do Estado. Para isso, até lideranças de outros Estados estarão presentes, entre os quais o deputado Marcelo Freixo, que lidera as pesquisas para o Governo do Rio de Janeiro pelo PSB. 

Também está confirmada a presença do governador do Maranhão, Flávio Dino, ex-PCdoB, hoje filiado ao PSB. Ambos são amigos de Danilo e colegas de parlamento, no caso de Dino no primeiro mandato de Danilo.

Pelo PT, a apresentação da pré-candidatura de Danilo Cabral, que ocorre no Recife Praia Hotel, ao meio-dia, deverá contar com as presenças do senador Humberto Costa e dos deputados Carlos Veras (federal) e Teresa Leitão (estadual) cotados para ocuparem a vaga de senador na chapa socialista.

Em reunião esse final de semana, o Partido dos Trabalhadores mandou avisar que se o PT não estiver no Senado, não estará na chapa majoritária. “É um risco para a eleição de Danilo e da Frente não ter o PT e o candidato de Lula no Senado. Os votos são muito casados.", afirmou Carlos Veras.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário