sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

MBritto imobiliária lança novo lote de unidades do ibis hotel Arcoverde

                     Em um evento mais restrito devido a pandemia, a MBritto Imobiliária e da construtora Madeira de Lei, responsáveis pela vinda da unidade do ibis hotel de Arcoverde, apresentaram a investidores, profissionais liberais e autoridades o andamento do lote final do empreendimento que conta com 90 apartamentos e 2/3 deles já comercializados. Comandado pelos engenheiros Rafael Alves e Márcio Britto, o evento deu início a largada final de implantação do hotel.

“Arcoverde será outra após o início das operações do ibis, a maior rede internacional de hotéis que, com certeza irá atrair novos negócios, mais investidores e acelerar o desenvolvimento de toda a região. A MBritto acredita nesse projeto, investe com a aquisição de algumas unidades dos 90 apartamentos disponibilizados, além de sermos a imobiliária autorizada a comercializar os apartamentos com os futuros sócios de grupo internacional”, afirmou Márcio Britto.

O projeto é fruto de um investimento de R$ 20 milhões, em uma parceria entre as empresas pernambucanas Madeira de Lei Desenvolvimento Imobiliário e Pedra do Reino Empreendimentos com o grupo internacional Accor. Segundo o representante da construtora, Rafael Alves, já foram comercializados 2/3 das unidades disponíveis.

“Estamos dividindo com a sociedade de toda a região que enxergam oportunidades, para que todos nós sejamos sócios desse empreendimento que vem para mudar o conceito de hotelaria, traz uma bandeira internacional...É um condomínio fechado; são 90 quartos que estarão prontos em 2024. A gente entende que dessa forma vamos mudar completamente o cenário de Arcoverde. É mais um empreendimento que traz geração de empregos e um produto diferenciado”, disse.

Para a empresária Pollyanna Abreu, o ibis “é um importante empreendimento para a cidade de Arcoverde. A gente também é um investidor junto a eles e a cidade vem crescendo a cada dia, recebendo negócios da região inteira”. O médico Ragnar Leal destacou que o hotel “é uma nova forma de empreendimento para Arcoverde e região. Uma nova forma de você investir em um produto diferenciado. O ibis hotel é uma marca extremamente conhecida em todo o mundo, em todo Brasil, em grandes cidades e agora aqui, no Sertão, em Arcoverde.

Dos 90 apartamentos distribuídos em cinco andares, já foram vendidos 60 deles, restando outros 30 que estão sendo comercializados pela imobiliária Mbritto. A previsão é que as obras de construção do hotel comecem em julho deste ano e em 08 meses a estrutura deverá estar montada. A previsão é que a operação do ibis hotel Arcoverde comece dentro de 31 meses, em 2024, contribuindo para o desenvolvimento da cidade e da região. A expectativa é que sejam gerados 200 empregos diretos e indiretos. 

Ibis é uma cadeia de hotéis de categoria econômica pertencentes à empresa francesa Accor, que é a maior rede hoteleira do mundo. A cada 29 horas, um hotel ibis é aberto no mundo e está há 45 anos no mercado sem nunca fechara um hotel no Brasil. O hotel ficará localizado na entrada de Arcoverde, à margem da BR 232, próximo ao posto Serrano. A unidade de Arcoverde faz parte de um conjunto de investimentos do Grupo Accor no interior do Estado. A empresa Madeira de Lei também participa das obras do Ibis Styles Garanhuns e do Ibis Serra Talhada, que têm previsão de entrega para 2022 e 2023, respectivamente.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário