terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Kaio Maniçoba reforça apoio ao nome de Danilo Cabral

                  O ex-deputado federal e atual presidente do IPA (Instituto Agronômico de Pernambuco), Kaio Maniçoba, reforçou sua confiança e apoio ao nome do deputado federal Danilo Cabral como pré-candidato a governador pela Frente Popular. Ainda na sexta-feira (18), participou ao lado da prefeita de Floresta, Rorró Maniçoba (PSB), e da bancada do Partido Progressista (PP) do anúncio de apoio a pré-candidatura de Danilo confirmada na manhã desta segunda-feira (21) em evento realizado no Recife.

“Pudemos reafirmar o compromisso do PP com a Frente Popular de Pernambuco e o desejo do partido de continuar trabalhando por todos os pernambucanos e Danilo Cabral representa esse sentimento de todos os que querem ver nosso estado avançar, dar um salto em seu desenvolvimento”, afirmou.

Convidada pelo presidente do PP, Eduardo da Fonte, a prefeita Rorró Maniçoba, reforçou o apoio ao nome de Danilo Cabral falando em avanço.

“Tenho convicção que continuaremos a avançar em Pernambuco ao lado de quem historicamente sempre esteve ao lado do povo. Juntos construiremos uma bonita vitória e mais uma vez com o protagonismo florestano. Em breve meu querido filho Kaio Maniçoba ingressará nas fileiras do partido para contribuir neste projeto que visa a defesa dos pernambucanos sobretudo dos sertanejos”, disse.

Kaio Maniçoba irá disputar uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco pelo Partido Progressista. Em 2018 disputou a reeleição para a Câmara Federal obtendo mais de 61 mil votos. Em Arcoverde, o atual presidente do IPA e pré-candidato conta com o apoio da vereadora Zirleide Monteiro (PTB) e do ex-deputado estadual Júlio Cavalcanti (PSD), além de várias lideranças comunitárias. .  

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário