sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Itaíba: Regina amplia base de apoio com adesão de mais um vereador

                      A cada dia que passa a oposição em Itaíba fica mais ainda reduzida devido ao efeito da grande aprovação do governo da prefeita Regina Cunha (Podemos). Essa semana, foi a vez do vereador Normando de Maciel (PSB), o mais votado do grupo oposicionista em 2020 com 732 votos. Ao lado de familiares, ele selou o apoio a prefeita Regina durante encontro do qual também participou o Secretário de Governo, Wherbson Alves. Para a prefeita, um apoio que vem se somar ao trabalho desenvolvido.

“A chegada de Normando e todo a sua família, seu grupo político, a nossa base de apoio nos orgulha e confirma que estamos no caminho certo, no caminho do trabalho. É mais um parlamentar que vai reforçar nossa luta na câmara municipal, fortalecendo nossa bancada e sendo nossa voz nas comunidades que representa. Seja bem-vindo Normando, Itaíba só tem a ganha com a união de todos”, afirmou.

Nas últimas semanas, Normando vem acompanhando a prefeita em diversos eventos promovidos pela gestão municipal e na noite da quarta-feira, ele, juntamente com seus pais, Maciel Feitosa e Adelma Feitosa, irmãos e familiares, selaram a parceria que deverá render muitos trabalhos em favor das comunidades.

Com a adesão de Normando, a prefeita Regina da Saúde amplia ainda mais a sua base de apoio, fortalecida desde o final de 2021 com a chegada do Vereador Cláudio do Jirau, e de outras lideranças políticas do município.

Com isso, o grupo da oposição liderando pelo deputado Claudiano Martins Filho fica ainda mais enfraquecido com uma minoria da Câmara de Vereadores no momento em que o parlamentar vai para uma candidatura de reeleição e, ao mesmo tempo, a chegada de mais um vereador fortalece ainda mais o grupo da prefeita Regina da Saúde, como é mais conhecida. Ela apoia Rodrigo Novaes (PSD) para deputado estadual e Ricardo Teobaldo (Podemos) para federal.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário