domingo, 20 de fevereiro de 2022

Cantor Bell Olliver visita Paulinha Abelha e demonstra otimismo: 'Está desinchada'

                         O cantor Bell Oliver, integrante do Calcinha Preta, fez uma visita para sua colega Paulinha Abelha na tarde desse sábado (19). Oliver demonstrou otimismo em relação ao quadro de saúde da amiga e pediu orações.

Paulinha, de 43 anos, foi internada em Sergipe no dia 11 de fevereiro e, desde a noite desta quarta-feira (16), encontra-se em coma.

"Hoje visitei a nossa Paulinha, fiquei muito feliz, ela está bem desinchadinha, ela está bem linda como ela sempre foi. Passei 40 minutos com ela, os batimentos cardíacos normais, graças a Deus tudo andando e, em nome de Jesus, em breve ela vai sair de lá", disse o artista, no Instagram.

Em seguida, Oliver convidou o público de Aracaju a participar de uma corrente de orações às 20h. E pediu para os fãs de outros lugares do Brasil que também façam suas preces no mesmo horário.

De acordo com o último boletim médico, divulgado na noite deste sábado, a artista continua em coma na UTI e manteve a estabilidade clínica. A nota assinada pelos médicos Ricardo Leite e André Luis Veiga de Oliveira afirma que a cantora apresenta quadro clínico de "estabilidade, sem febre, coma persistente e suporte ventilatório invasivo".

Três dias antes de ser hospitalizada, a cantora Paulinha Abelha relatou um mal-estar. A artista disse durante a gravação de um podcast que havia sentido vertigem e sensação de desmaio pouco antes de entrar no estúdio. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário