domingo, 23 de janeiro de 2022

Valéria Cavalcanti volta para a banda arcoverdense Noda de Caju

                         A volta de Iara Pamella para a Noda de Caju deu o que falar. Agora, além de cantora, ela também é sócia do grupo em que eternizou sua voz em grandes sucessos dos anos 90. Agora os fãs têm mais uma novidade, é o retorno da vocalista Valéria Cavalcanti, que irá cantar ao lado de Iara. Valéria também marcou época na banda.

"O retorno ao lado da Iara é algo muito bom. Somos amigas. Já dividimos palcos na segunda formação da banda. Ela tem um histórico incrível na Noda. Somos a história da banda. Temos que vestir a camisa e vamos dividir sucessos juntos", disse Valéria em entrevista ao Diário do Nordeste, que deu a notícia em primeira mão.

O retorno marca duas das principais vocalistas da história da banda no ano em que o grupo completa 25 anos e prepara um DVD especial para comemorar a data. Ele será gravado em Fortaleza-CE.

Criada em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, tendo à frente o empresário Moises Limeira, a banda Noda de Caju lançou seu primeiro CD em 1996 que foi "AMOR À PRIMEIRA VISTA" com o grande sucesso, "Quatro Semanas de Amor". O 2° cd veio um ano depois com o título, "LINDOS MOMENTOS" também com o sucesso, "MEU VICIO". No 3° cd Noda de Caju já estava consagrada, e teve como título, "EU SOU LOUCO POR VOCÊ" nesse trabalho as músicas de maiores sucessos foram, "Sol do meu Verão" e "Alguém que espero". O grupo de forró tem ao todo 24 CDs e dois singles oficiais.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário