segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Prefeito de Buíque faz pronunciamento sobre novos casos da Covid-19 nesta terça (11)

                       
Nesta terça-feira, dia 11, às 10h00, o prefeito de Buíque, Arquimedes Valença vai fazer um pronunciamento juntamente com a Secretária de Saúde, Janice Rodrigues, sobre a situação dos crescentes casos da Covid-19 e da Influenza que vem sobrecarregando as unidades de saúde em todo o estado. Também deverá participar da live a diretora do Hospital Municipal Maria Deci Macedo Valença, Rudlânia Torres.

Nos últimos dias, os casos crescentes da influenza aliado a novos casos da Covid-19, advindo da nova variante ômicron, tem levando centenas de pessoas as unidades de saúde Estadual e municipais. Na última sexta-feira, o Hospital Municipal Maria Deci Macedo Valença tinha apenas dois leitos disponíveis.

A live com o prefeito Arquimedes Valença, a secretária Janice Rodrigues e a enfermeira Rudlânia Torres será transmitida pela redes sociais da Prefeitura de Buíque e deverá trazer informações e medidas que serão tomadas pela prefeitura e Secretaria de Saúde para o enfrentamento ao novo momento da pandemia da Covid-19 e da epidemia da gripe (Influenza).

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário