sábado, 29 de janeiro de 2022

Petrolândia anuncia calendário de pagamento dos salários de 2022

                     Pela primeira vez em sua história política-administrativa, os servidores municipais de Petrolândia, Sertão de Itaparica, vão poder planejar seu orçamento com base nos dias de pagamento dos salários da Prefeitura Municipal. É que o prefeito Fabiano Marques (Republicanos) anunciou nesta sexta-feira (28), ao lado de seu vice-prefeito Rogério Novaes, a tabela salarial com as datas de pagamento de todos os meses de 2022, inclusive as datas do 13º salário.

“Hoje estou muito feliz, liberado pelo protocolo e curado da Covid-19, porque pela primeira vez em nossa história estamos colocando à disposição de todos os servidores municipais o pagamento anual dos seus vencimentos, inclusive do 13º que será pago em duas parcelas, sendo a primeira já em junho próximo”.

O vice-prefeito ressaltou a importância para o trabalhador do município saber quanto pode gastar, quando vai receber, para que se possa programar durante todo o ano. “É muito bom para Petrolândia, para o comércio o trabalhador saber que pode contar, saber a data certa de seu recebimento”, disse.

Pela tabela anunciada, os servidores municipais de Petrolândia receberão seus salários sempre dentro do próprio mês. O de janeiro já foi pago nesta sexta-feira (28). Em fevereiro será pago dia 25; em março, dia 30; e assim sucessivamente. Já o abono natalino terá sua primeira parcela paga no dia 14 de junho e a segunda parcela em 14 de dezembro. O salário de dezembro será pago também antes do Natal, dia 23.

“Dessa forma a gente fica muito feliz e é um sentimento de dever cumprindo, de responsabilidade com o povo, com o servidor que sempre tem nos ajudado na transformação e no desenvolvimento de Petrolândia”, concluiu Fabiano Marques.

TABELA

Janeiro – Dia 28

Fevereiro – Dia 25

Março – Dia 30

Abril – Dia 29

Maio – Dia 27

1 Parcela do 13º - Dia 14 de junho

Junho – Dia 30

Julho – Dia 29

Agosto – Dia 30

Setembro – Dia 30

Outubro – Dia 31

Novembro – Dia 30

2ª Parcela do 13º - Dia 14 de dezembro

Dezembro – Dia 23

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário