terça-feira, 4 de janeiro de 2022

João Campos anuncia nome do PSB para o final de janeiro

                         Em entrevista à Rede Pernambuco de Rádios, do colega Alberes Xavier, João Campos afirmou que o PSB terá candidato próprio para o Governo do Estado nas eleições deste ano de 2022. A resolução foi definida durante o último Congresso Estadual do PSB. “É legítimo, são quatro mandatos de realizações e entregas mudando o tamanho e o patamar de Pernambuco”.

De acordo com Campos, os diálogos internos que irão definir o nome para disputar as eleições acontecem durante este mês de janeiro para então ser anunciado pelo governador Paulo Câmara. “A candidatura que será escolhida pelo PSB terá o meu apoio integral”, disse.

O prefeito do Recife finalizou seu primeiro ano de mandato à frente da prefeitura do Recife avaliado em 70% de aprovação pela população. O levantamento foi feito pelo Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas (Ipespe), e divulgado na última semana de dezembro. A organização das despesas e o equilíbrio fiscal, a retomada do desenvolvimento da cidade, o enfrentamento à pandemia e a vacinação, são os pontos mais lembrados pelas pessoas durante a pesquisa.

Na entrevista à Rede Pernambuco de Rádios, o gestor disse que os dados positivos estão ligados com as prioridades das ações e o ritmo forte das realizações no período. Recife foi a capital do Nordeste que mais gerou novos empregos em 2021. “Quando a gente faz isso falando a verdade, no tempo desafiador que a gente vive e com transparência […] As pessoas compreenderam que ‘o espírito’ é esse e que o clima é de realizações”, frisou. Foto: Wesley D’Almeida.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/


Nenhum comentário:

Postar um comentário