domingo, 30 de janeiro de 2022

Avante lança André Janones como pré-candidato à presidente

                        O Avante promoveu, neste sábado (29), um encontro com vários membros do partido, além de uma coletiva de imprensa, para o lançamento da pré-candidatura à Presidência da República do deputado federal André Janones. As principais lideranças do partido, os deputados federais Pastor Sargento Isidorio, Greyce Elias, Luís Tibé, e Sebastião Oliveira, participaram do evento. 

André Janones foi o deputado mais bem votado em 2018 em Minas Gerais e conta com a sua trajetória pessoal de dificuldades financeiras da infância até o começo da vida adulta como uma forma de mostrar que, segundo ele, entende e pode mudar a realidade da população mais pobre do Brasil. 

“Podia ser apenas mais uma (candidatura), mas não. Não é, porque até aqui é a única candidatura que representa, de fato, os interesses do povo brasileiro. Eu me recordo muito bem que no dia 1º de janeiro de 2019 eu estava no plenário da Câmara dos Deputados acompanhando a posse do presidente eleito, e o presidente disse naquele momento que a partir daquele dia o Brasil estaria livre das amarras ideológicas que impediam o crescimento do nosso país. Eu fiquei confiante e comecei a pensar, “será que finalmente o povo vai ter voz? Será que finalmente as pessoas que mais precisam vão começar a serem ouvidas? Será que os problemas verdadeiros pelos quais o nosso país enfrenta vai ser enfrentado de frente?”, mas não. Na verdade, o Brasil continuou com as amarras ideológicas, apenas mudou de lado”, afirmou. 

Para o pré-candidato, um bom presidente não deve se prender a apenas uma ideologia política. “Eu não tenho compromisso com a cartilha da direita, eu não tenho compromisso com a cartilha da esquerda. Nenhuma ideologia, lembrem dessa frase, nenhuma ideologia dá conta da realidade.Na hora que os problemas são colocados frente a frente, você tem que deixar o ego de lado, a vaidade de lado e entender que naquele momento talvez a solução vai estar na direita, amanhã talvez a solução vai estar na esquerda. O importante é que a solução sempre esteja alinhada com aquilo que o nosso povo quer, com aquilo que o nosso povo precisa,” argumentou.  

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário