sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Arcoverde: Governo Wellington tem aprovação de 76,5%, diz Múltipla

Foto: Amanda Oliveira
                          Sem muitos detalhes, o blog do Nill Junior divulgou nesta quinta-feira (16) um levantamento realizado entre os dias 10 e 12 de dezembro na cidade de Arcoverde mostrando que o prefeito da cidade, Wellington Maciel (MDB), tem a gestão aprovada pela população do município do sertão de Pernambuco. De acordo com o Múltipla Instituto de Pesquisa, 76,5% dos arcoverdenses aprovam o trabalho do emedebista.

A pesquisa mostrou que o prefeito tem bons números em diferentes aspectos, mas a matéria ressalta apenas quatro deles. Dos 310 entrevistados, 78,1% classificaram Wellington Maciel como um político trabalhador. Além desse índice, mais da metade da população (58,4%) avalia o desempenho dele a frente da prefeitura de Arcoverde como ótimo ou bom.

O índice de confiança no prefeito de Arcoverde também se manteve em um nível elevado. Para 67,1% dos entrevistados, o emedebista é um político confiável. Outros 61,6% afirmam acreditar que Wellington Maciel é um prefeito honesto. A divulgação da pesquisa não divulgou a margem de erro e grau de confiança da mesma, que geralmente é de 95%, bem como outros detalhes do levantamento.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário