quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Itaíba: Prefeita Regina e Rodrigo Novaes assinam ordens de serviços de obras da ordem de R$ 522 mil

                    Três importantes obras na área do turismo e lazer que integram o projeto Bora Pernambucar do Governo do Estado, terão suas ordens de serviços assinadas na noite desta sexta-feira (12) pela prefeita Regina Cunha e o Secretário de Turismo de PE, Rodrigo Novaes, na cidade de Itaíba. São as reformas de duas praças e do prédio da prefeitura. O anúncio foi feito hoje pela prefeita em suas redes sociais, destacando o papel do secretário Rodrigo Novaes e do governador na liberação das obras.

“Essas obras foram autorizadas pelo governador Paulo Câmara ainda no início do mês, atendendo a um pedido nosso e que contou com o apoio do deputado estadual e secretário Rodrigo Novaes, aos quais quero agradecer desde já em nome do povo de Itaíba. Só com parcerias, união e trabalho vamos superar os males provocados pela pandemia, promovendo o desenvolvimento de nossa terra e nosso povo”, afirmou Regina.

As ordens de serviços serão assinadas às 19h, na Praça Cel. Francisco Martins que será contemplada com as obras de reforma e requalificação, ganhando equipamentos, paisagismo e iluminação moderna. As outras obras que serão autorizadas a começarem são a reforma da Praça do Frevo e do histórico prédio sede da Prefeitura de Itaíba. O investimento das três obras é da ordem de R$ 522 mil.

Para o deputado estadual e secretário Rodrigo Novaes, a chegada dessas obras representa o prestígio e o reconhecimento do trabalho da prefeita Regina, além de equipar o município para bem receber o turista e o visitante.

Essas obras que vamos autorizar seu início com a prefeita Regina vêm para fomentar as atividades no município, ajudando a movimentar a economia local, gerando emprego e renda para a população. Representam a importância que Itaíba tem hoje em nosso estado graças ao empenho e ao trabalho sério e competente da prefeita Regina”, disse Rodrigo Novaes. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades/

https://www.facebook.com/afolhadascidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário