quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Itaíba: Câmara aprova três prestações de contas da prefeita Regina

                         A prefeita de Itaíba, Regina Cunha (PODE), está fechando o ano de 2021 com a grande notícia da aprovação de suas três primeiras prestações de contas de seu primeiro Governo. Por unanimidade, os 11 vereadores aprovaram na noite desta quinta-feira (18) as contas de 2017, 2018 e 2019 de Regina acompanhando os pareceres prévios emitidos pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE). Para ela, uma grande notícia.

“Não poderíamos encerrar o dia de hoje com notícia tão maravilhosa. Recebemos da Câmara de Vereadores a confirmação da aprovação de nossas prestações de contas dos três primeiros anos de nosso primeiro governo. Por unanimidade, os vereadores aprovaram as prestações de contas de governo dos anos de 2017, 2018 e 2019 que já tinham recebido parecer prévio do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco”, afirmou Regina.

Em todas as três prestações de contas da prefeita Regina, o Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco constatou que foram cumpridos os percentuais constitucionais nos gastos da Educação e Saúde. Com a aprovação das três prestações de contas, Regina aguarda apenas o parecer do TCE sobre as contas de 2020 para fechar o seu primeiro governo por completo.

“Queremos agradecer enormemente aos vereadores que seguiram o parecer do TCE e aprovaram nossas contas. É o resultado de um trabalho sério, feito com amor, transparência e verdade, olhando sempre para os interesses do povo de Itaíba e de seu futuro. Obrigada vereadores! Obrigada Itaíba”, concluiu a prefeita Regina Cunha em postagem feitas nas suas redes sociais.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades/

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário