segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Buíque recebe “Governo Presente” nesta quarta-feira (1)

                         Uma série de ações integradas para a cidadania do programa Governo Presente, da Secretaria de Políticas de Prevenção à Violência e às Drogas do Estado de Pernambuco, chega a Buíque nesta quarta-feira (1). Os serviços serão realizados na Escola Técnica Jornalista Cyl Gallindo e contam com a parceria da Prefeitura de Buíque, por meio da Secretaria de Assistência Social.

Emissão de RG e CPF; 2ª via de certidões de nascimento, casamento e de óbito; assistência para CadÚnico e Benefício de Prestação Continuada (BPC), vacinação contra Influenza, teste para HIV e hepatite B e C; avaliação nutricional, aferição de pressão e da glicemia, além de um posto de atendimento do Detran e da Compesa, atendimento do CRAS e Creas, informações sobre a Lei Maria da Penha, serão alguns dos serviços disponibilizados. 

A Secretaria de Saúde do município também vai disponibilizar consulta médica, distribuição de preservativos, emissão do Cartão SUS, atendimento psicológico, palestra educativa de saúde bucal e aplicação de flúor, entre outros. 

Para usufruir das ações é necessário fazer o agendamento pelo site pecidadao.pe.gov.br/#/agendamento, ou na sede da Secretaria de Assistência Social de Buíque. É preciso trazer originais e cópias dos documentos básicos.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades/

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário