domingo, 17 de outubro de 2021

Venturosa: vereador João Henrique lança projeto voltado aos esportes com entrega de kits

                             Renovar a esperança na força da juventude. Com esse lema, o vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Venturosa, João Henrique, lançou o Programa “Vestindo o Esporte”, que irá beneficiar dezenas de atletas de futebol venturosense com a distribuição de kits de padrões esportivos. Para João, uma forma de ocupar esses jovens e inseri-los na prática esportiva.

“Sempre tivemos uma preocupação com a Educação e os esportes fazem parte desse processo de integração dos jovens, evitando que caiam na prática de atos ilícitos que prejudicam a si mesmo e as próprias famílias. Com a entrega desses kits estamos levando autoestima a esses jovens jogadores de nossa terra”, afirmou.

Nesta primeira etapa do Programa “Vestindo o Esporte, o parlamentar fez a entrega de dez (10) kit de padrões nas cores verde, amarelo e branco, da marca Placar, que irão beneficiar mais de 100 atletas venturosenses.

João Henrique destacou que a concretização desse projeto deve-se ao apoio dos amigos e colaboradores Rafael, Mariana Paes e Geovane Batista, a quem agradeceu pela dedicação de cada um.

“Esse programa é um bom caminho para o desenvolvimento de nosso esporte e nossa sociedade. Assim vamos servindo ao povo de Venturosa. Como é bom morar, servir e não se esconder e assim vamos seguindo, trabalhando, renovando a esperança a cada dia”, finalizou o vereador João Henrique. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades/

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário