terça-feira, 5 de outubro de 2021

Lula se reúne com presidente nacional do PSB e líderes do partido

                         Em mais um gesto de aproximação entre PT e PSB, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se reuniu com o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, e com os líderes do PSB na Câmara, Danilo Cabral (PSB), da Oposição, Alessandro Molon (PSB-RJ), e da Minoria, Marcelo Freixo (PSB-RJ). O encontro ocorre após o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), se encontrar com o líder petista, no último domingo (3), em Brasília.

No PSB, as resistências à uma aliança com a sigla petista estão cada vez menores e já há um caminho em direção a uma aliança para as eleições de 2022. Contudo, lideranças admitem que a construção ainda é trabalhosa.

"Foi promissora (a conversa), mas trata-se de uma construção que exige engenharia política. Temos tempo pela frente para tentar construir essa possível união", afirmou Carlos Siqueira, após a reunião.

O encontro foi compartilhado pelo ex-presidente Lula em suas redes sociais, que considerou o encontro importante para "avaliar a conjuntura política". Participaram do encontro, lideranças tanto do PT quanto do PSB. A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, também esteve presente no encontro.  

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades/

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário