quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Buíque: Assistência Social promove festa das crianças no Frei Damião

                   A Prefeitura de Buíque, através da Secretaria de Assistência Social e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), promoveu na última segunda-feira (11) uma tarde recheada de diversão e alegrias para as crianças do bairro Frei Damião. Diferente do ano passado, quando a pandemia impediu a realização de eventos, este ano a criançada fez a festa apesar das medidas restritivas e do público reduzido.

As equipes de diversos programas estavam presentes para monitorar as crianças acompanhadas de seus pais. Durante toda a tarde, foram ofertadas várias atividades as crianças, como: dança com o professor Gilson Silva e a Professora Ericka, brinquedos pula-pula, cama elástica, escorredor, pipocas, algodão doce e muitas guloseimas.

A gestora do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), Flávia falou que o desejo era oferecer mais atividades e proporcionar o Dia da Criança para mais crianças buiquenses, porém, devido a pandemia, o momento ainda não permite.

A Secretária de Assistência Social, Teófila Valença, afirmou que no próximo ano poderá ser realizado um evento maior, na praça de eventos, a depender do momento pandêmico. “Gostaria que já estivesse passado esse momento para podermos ofertar muito mais, mas se Deus quiser no ano que vem vamos poder presentear nossas crianças com o que elas merecem”.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades/

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário