quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Bom Conselho celebra Prêmio Persona 2021 do ex-prefeito Dannilo Godoy

                           Eleito o prefeito mais jovem da história de Bom Conselho nas eleições municipais de 2012 com 48,05% dos votos pelo PSDB, vencendo três concorrentes, Dannilo Godoy marcou a história do município como um dos maiores gestores após entregar o comando da prefeitura ao seu sucesso após seu segundo mandato, reeleito em 2016. Sua administração modelo e o reconhecimento do Persona Pernambuco 2021, são celebrados pela população.

“Dannilo é daqueles políticos que vieram para reescrever a história de sua terra e colocar Bom Conselho no caminho do desenvolvimento. Trabalho esse que repercutiu em toda a região e o credencia a nos voos no mundo da política. O reconhecimento a seu talento e suas duas gestões à frente do município, só engrandece o Persona 2021 que este ano terá como grande homenageada a TV Asa Branca pelos seus 30 anos”, afirmou o diretor da Senso Eventos e Pesquisas e organizador do evento, Adriano Ferreira. 

Durante suas gestões, Dannilo Godoy sempre priorizou ações que beneficiasse os menos favorecidos e investiu em grandes obras, como construções de ginásios poliesportivos, escolas, unidades básicas de saúde, hospital, UPA, além de pavimentações e asfalto de ruas, arações de terras, silagem e bata de feijão.

Na área social, promoveu muito auxílio a população carente através de programas assistenciais. Realizou o maior festival esportivo da história de Bom Conselho com competições em vários esportes, reunindo quase dois mil atletas bonconselheses.

Dannilo tem a marca de inovação e criou no município o “Prefeitura no Campo” e o “Prefeitura no Bairro” que levava todos os serviços oferecidos pelo município para as comunidades rurais e urbanas. Na cultura, promoveu as festas dos padroeiros em distritos e sítios e deu outra dimensão ao tradicional Forrobom, sempre com artistas de nível nacional e regional se apresentando para mais de 30 mil pessoas/noite.

Nas eleições de 2014 e 2018, Dannilo Godoy também conseguiu dar as maiores votações a seus candidatos a deputados, governadores e senadores e em 2020, conseguiu uma grande vitória, elegendo o atual prefeito João Lucas, aos 22 anos de idade, que se tornou o prefeito mais jovem de Bom Conselho e de Pernambuco. Um político forte, dinâmico e que ainda vai marcar a história política de Pernambuco.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades/

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário