domingo, 31 de outubro de 2021

Arcoverde: Raquel Lyra diz que vai começar a percorrer as cidades para debater Pernambuco

                      Em entrevista concedida ao jornalista Paulo Edson, durante a solenidade de entrega do Prêmio Persona Pernambuco 2021, no SESC Arcoverde, a prefeita de Caruaru e pré-candidata ao Governo do Estado nas eleições de 2022, Raquel Lyra (PSDB), afirmou que vai iniciar uma série de visitas as cidades pernambucanas para “discutir um projeto para Pernambuco”.

Questionada sobre se seria mesmo candidata a governadora no próximo ano, Raquel Lyra afirmou que sentia-se alegre pela lembrança do nome, mas que antes era preciso discutir um projeto para Pernambuco.

“Fico feliz por ter o nome colocado pela população, mas antes de um nome é preciso antes a gente discutir um projeto pro nosso estado. Iniciamos o movimento Levanta Pernambuco em Recife, reunindo vários partidos (PSDB, o PL, PSC e Cidadania) e vamos percorrer as cidades, discutir as questões importantes pra Pernambuco”, afirmou dizendo confirmando o desejo de visitar todas as regiões do Estado para levantar informações e debater projetos para levantar a economia e a autoestima do povo pernambucano.

Ao receber o prêmio Persona Pernambuco 2021 no palco do SESC Arcoverde, Raquel Lyra afirmara que o momento era de muitos desafios e que a superação deles se dá através do trabalho.

“Fiz questão de estar aqui, de trazer meu abraço, num momento de tanto desafio que a gente vive e a superação da crise se dá através do trabalho...Caruaru foi premiada como uma das cidades que mais investe na qualidade de vida da pessoas e hoje temos aqui lideranças, prefeitos, vereadores, gente do comércio, empresas que conseguiram em tempo de crise inovar, se reinventar, fazer diferente, fazer mais com menos, se superar. Acho que o nome de hoje, da noite de hoje, é uma noite de superação”, finalizou.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades/

https://www.facebook.com/afolhadascidades/


Nenhum comentário:

Postar um comentário