quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Arcoverde: Filho do prefeito Wellington se mete em imbróglio político

                          Enquanto o pai tenta arrancar recursos de Brasília através de emendas parlamentares, o filho do prefeito de Arcoverde, Wellington Maciel (MDB), e CEO do Grupo LW, o empresário Vinícius Maciel criticou duramente o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), que há menos de um mês anunciou na quadra do EREN Carlos Rios mais de R$ 87 milhões em obras para o município.

Se o pai, aliado do governador, acompanho-o até municípios vizinhos durante sua passagem pela região do Moxotó, o filho do prefeito preferiu bater sem dó em Câmara, como revelou o jornalista Magno Martins, afirmando nas suas redes sociais que "o Governo do Estado é o maior gerador de desigualdade".

A afirmação do coordenador político da campanha do prefeito e CEO do Grupo LW foi feita em sua rede social comentando foto do governador Paulo Câmara com representantes da Amazon, que anunciou seu novo Centro de Distribuição no Cabo de Santo Agostinho e que irá gerar 860 postos de trabalho na região.

Enquanto o governador comemorava, Vinícius Maciel afirmava: "Para os grandes tudo, para os pequenos nada! Enquanto os pequenos pagam cargas tributárias altíssimas, os grandes são beneficiados com excelentes incentivos fiscais. O governo do estado é o maior gerador de desigualdade".

Será que seu pai, o atual prefeito, vai enviar a Câmara de Vereadores projeto de lei para acabar com as isenções dadas por 10 anos ao grupo que instalou o Novo Atacarejo em detrimento dos tributos e taxas que os supermercados, mercadinhos e outros de Arcoverde pagam? Se seguir o pensamento do CEO da LW, deveria dar o exemplo para mostrar ao governador como é que se faz.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades/

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário