terça-feira, 26 de outubro de 2021

Arcoverde: Eduino Filho confirma pré-candidatura a deputado estadual independente de Zeca

                  
Em entrevista ao jornalista Dárcio Rabelo, na Rádio Independente FM, o ex-candidato a vice-prefeito nas eleições de 2020, Eduino Filho, confirmou sua pré-candidatura a deputado estadual nas eleições de 2022 independente da decisão do ex-prefeito Zeca Cavalcanti que também teria anunciado sua pré-candidatura em roda de amigos. Apesar de correr em faixa própria, o jovem Eduino Filho disse que espera ser acompanhado pelo grupo ao qual sempre foi fiel e pregou a união.

“Nas conversas de 2020, ficou claro que esse grupo não lançaria candidato a deputado estadual, por isso uma parte do grupo foi apoiar um deputado de fora, talvez pela demora das decisões. Sempre fui fiel ao grupo, mas acredito que chegou a hora de colocar nosso nome. Acredito que não exista motivo algum para o grupo não seguir minha pré-candidatura”, afirmou.

Durante a entrevista, Eduino Filho afirmou que é hora de deixar para o passado as disputas políticas e garantir que Arcoverde e toda a região volte a ter representação na Assembleia Legislativa. Sobre o nome dele, falou que está se colocando por ser uma liderança política de Arcoverde e como tal tem esse direito e se lançar como pré-candidato a deputado estadual para representar toda a região, reafirmando que não é candidato de nenhum lado.

“Nas últimas 3 décadas, a região teve representação na Alepe. Mais importante que qualquer disputa municipal, é necessário unir para Arcoverde e região ter representante na Assembleia Legislativa. Tenho um sonho de representar meu povo. Agradeço os microfones e aproveito para convidar o povo a sonhar comigo. Vamos sonhar em ser maiores de que qualquer rixa ou divisão”, afirmou.  

Eduino Filho finalizou dizendo que sua pré-candidatura não está limitada a região, mas tem apoios e amigos engajados do Litoral ao Sertão, afirmando que “O grupo em si de um político que se propõe a disputar qualquer cargo político, é o povo, não apenas um vereador ou uma liderança”.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades/

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário