quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Itaíba: TCE aprova prestações de contas de 2019 de Regina da Saúde

                     Por unanimidade, a segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco aprovou na manhã desta quinta-feira (02) as prestações de contas de governo da prefeita Regina Cunha (Podemos), relativas ao Exercício de 2019. A sessão aprovou o relatório do Conselheiro Marcos Loreto. É a terceira prestação de contas de governo de Regina aprovada em sequência, que comemorou a decisão.

“Só temos a agradecer a nossa equipe e ficar feliz por ter nosso trabalho reconhecidamente aprovado pelo principal órgão de fiscalização dos municípios, que é o TCE. Já são três contas de nosso primeiro governo aprovadas e, se Deus quiser, vamos fechar com a aprovação também das contas de 2020. Estamos trabalhando pra isso”, afirmou.

Em sessão anteriores, o Tribunal de Contas aprovou as prestações de contas de governo de 2017 e 2018, sendo que todas foram aprovadas neste ano de 2021. Em 02 de fevereiro, a Primeira Câmara aprovou por unanimidade as contas de 2018 e já em abril foi a vez das de 2018, também pela mesma Câmara.

Segundo o secretário de Governo, Wherbson Alves, a aprovação das contas demonstra o real comprometimento da gestão da prefeita Regina da Saúde, como é popularmente conhecida, com o dinheiro público e sua correta aplicação. “Outro dado importante é que desde 2013 um gestor de Itaíba não conseguia aprovação sequencial das contas de Governo pelo TCE”, afirmou.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades/

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário