quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Clodoaldo lança pré-candidatura a deputado federal

                       Pivô de crise entre os integrantes da bancada federal do PSB que vão em busca da reeleição, o deputado estadual Clodoaldo Magalhães foi alçado ao plano federal durante evento na cidade de Bonito, no Agreste pernambucano. Ao lado do grupo político que caminha há quase duas décadas, e no local onde as importantes reuniões da cúpula acontecem, Clodoaldo foi anunciado oficialmente como pré-candidato a deputado federal do PSB, na cidade.

“Sou muito grato e honrado por todo esse apoio. Esse grupo tem sabido ser partido, tem sabido ser um grupo em alinhamento com as bandeiras do PSB. Num momento em que há tantos ciúmes com a minha pré-candidatura, é simbólico começar por aqui: lugar que sabe ser fiel e leal, para demonstrar ao estado e a todos que estão acompanhando nossos movimentos que nós somos fiéis, leais e sabemos ter lado”, discursou Clodoaldo.

O parlamentar ainda disse que “enquanto houver humildade neste grupo, trabalho e luta, a gente vai continuar fazendo por essa terra”. Clodoaldo justificou que sua pré-candidatura a deputado federal não foi lançada primeiramente em outros municípios, como em Água Preta, que tem como gestor seu irmão, Noé Magalhães, justamente pelo sentido da realização enquanto político que a cidade lhe deu.

“Não fiz por muitos municípios o que já fiz por essa cidade. Me sinto cidadão bonitense, porque sinto que realmente realizei muito aqui, inclusive merecer do título de cidadão que vou receber no final do ano. Então, tudo no tempo de Deus. Assim como sinto que o tempo de minha candidatura chegou”.

O ex-prefeito e uma das figuras mais respeitadas de Bonito, Ruy Barbosa disse que os munícipes saberão reconhecer tudo que Clodoaldo tem feito pela cidade. “Um amigo fiel e aliado de muitos anos que nunca nos faltou”. Ruy ainda destacou que Bonito só tem a crescer com essa união. “Não podíamos brincar de candidato, nem fazer a coisa aleatoriamente. Nós queríamos uma pessoa que representasse o povo daqui. Ele sempre fez e agora vai fazer muito mais”. Ruy informou que conversou com outros políticos que já foram votados com o apoio do grupo e informou da decisão.

O prefeito Gustavo Adolfo também fez questão de enaltecer Clodoaldo. “Esse momento aqui é de união e de anunciar coisas boas. Essa parceria que existe com Clodoaldo, de quase 20 anos, é que faz com que tudo isso possa estar acontecendo. A gente não faz nada sozinho. As coisas acontecem porque a gente tem grupo e pessoas que querem o melhor para cidade”.

Por fim, explicou que chamou o parlamentar à reunião para dizer ao povo de Bonito “que ele é o nosso candidato a deputado federal. Nada mais justo do que a gente lhe endossar. Sua hora é agora! Você fez por onde e trilhou esse caminho. Tenho certeza de que será o federal mais votado de Pernambuco”. Ainda estiveram presentes ao lançamento da pré-candidatura do deputado Clodoaldo o vice-prefeito de Bonito, Som Monteiro; os ex-prefeitos José Pinheiro e Pedrito, além de secretários municipais, vereadores e ex-vereadores.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades/

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário