domingo, 15 de agosto de 2021

Itaíba: Regina comemora licitação da PE 270 relembrando pedido feito ao governador

                     A prefeita de Itaíba, Regina Cunha (Pode), utilizou suas redes sociais para agradecer ao governador Paulo Câmara (PSB) pela publicação do edital de licitação para as obras de recuperação da PE 270, que liga Itaíba à Arcoverde. O edital foi lançado na última sexta-feira e a obra está orçada em R$ 89.666.818,09. Para a prefeita, uma alegria que fortalece toda a região.

“Eu só tenho a agradecer ao governador, ao deputado estadual Rodrigo Novaes que sempre esteve junto conosco nesta luta, por essa conquista que buscamos incansavelmente. Levamos pessoalmente, junto com nosso secretário de governo, Meu Véi; e o deputado Rodrigo as principais necessidades de nosso povo e entre elas a reforma da PE 270, quando recebemos do governador a garantia de que a obra seria feita. Está começando a se concretizar, graças a Deus”, afirmou.

Com 73 Km de extensão, a PE 270 interliga quatro municípios: Arcoverde, Buíque, Tupanatinga e Itaíba. A rodovia que encontra-se em péssimo estado de conservação foi reformada pela última vez entre 2010 e 2011 pelo então governador Eduardo Campos, quando foi investido na época cerca de R$ 30 milhões.

Em seu agradecimento, a prefeita Regina Cunha ressaltou o diálogo franco com o governo do estado. “Desejo sempre o diálogo e a boa política acima de qualquer divergência partidária, afinal, quando eleitos, temos uma missão de trabalhar pelo Povo e é isso que estamos fazendo neste momento em conjunto”, afirmou ela parabenizando também os demais prefeitos da região.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades/

https://www.facebook.com/afolhadascidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário