terça-feira, 17 de agosto de 2021

Itaíba: Prefeita Regina, Secretário Arnon e vice-prefeito Valdo homenageados com troféu Notáveis Regional

                          No último sábado (14), o trabalho desenvolvido pela prefeita de Itaíba, Regina Cunha; seu vice-prefeito Valdo do Pipa e pelo Secretário de Assistência Social e Cidadania de Itaíba, Arnon Vieira Ramos, foi reconhecido por um prêmio regional concedido em Arcoverde. Os três foram contemplados com o troféu Notáveis Regional do colunista Adilson Mendes, ao lado de diversas personalidades políticas e empresariais.

A prefeita Regina não pode comparecer devido a questão de saúde, mas mandou mensagem agradecendo o reconhecimento ao trabalho desenvolvido ao longo dos últimos quatros e meio e dedicou essa premiação ao povo de Itaíba. “Eles são os verdadeiros premiados pelo trabalho que vem transformando a realidade de nossa terra para melhor. Só tenho a agradecer a confiança do povo”.

Arnon Vieira que compareceu ao lado do vice-prefeito Valdo do Pipa a solenidade realizada no SESC Arcoverde, destacou em seus agradecimentos o trabalho de toda a equipe que faz a Secretaria de Assistência Social que não mede esforços para promover políticas públicas que melhoram a qualidade de vida da população itaibense.

“esse troféu quero dedicar a toda a minha equipe. Dedica e agradecer pelo empenho, o carinho e o zelo com o trabalho desenvolvido. Quero também agradecer de forma carinhosa a nossa prefeita Regina Cunha pelo apoio incondicional de sempre na implantação dos nossos projetos pioneiros na nossa cidade e na nossa região. E também agradecer de forma carinhosa ao nosso vice-prefeito pelo apoio de sempre aos nossos projetos”, afirmou.

Para o vice-prefeito Josivaldo Brandão, popularmente conhecido como Valdo do Pipa, ter um trabalho reconhecido “é estimular ainda mais a luta em defesa da cidade e da terra que tanto gosta, principalmente por contar com a força e a garra da prefeita Regina, parceira e amiga nesse trabalho de colocar Itaíba no lugar que merece”. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades/

https://www.facebook.com/afolhadascidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário