sábado, 28 de agosto de 2021

Bruno sinaliza debate entre presidenciáveis do PSDB em Caruaru

                              O presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, fez questão de acompanhar as duas agendas dos presidenciáveis da sigla em Caruaru. Em coletiva de imprensa realizada neste sábado (28), o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), em resposta à pergunta do Blog Cenário, falou sobre a possibilidade de um dos cinco debates realizados durante as prévias acontecer em Caruaru, já que a prefeita Raquel Lyra (PSDB) tem despontado como uma liderança nacional do partido.

“Caberá ao nosso presidente nacional do PSDB, a decisão se o debate será em Recife ou Caruaru. Foi acordado em reunião que para o Nordeste, o debate seria feito em Pernambuco. Que teremos o debate em Pernambuco é certo, e seguramente, com a chance de ser aqui em Caruaru. Mas ao seu tempo, o nosso presidente nacional do PSDB, Bruno, vai revelar isso”, afirmou.

Estimulado pela resposta, Bruno Araújo fez questão de garantir que ainda não foi definido o estado da região Nordeste onde deve ser realizado o debate, mas se os pré-candidatos escolherem Pernambuco, o evento vai acontecer em Caruaru.

“Se chegar a um consenso entre os candidatos que será em Pernambuco, se prepara, Raquel, porque vai ter que trazer toda a estrutura do PSDB para fazer também aqui em Caruaru”, prometeu. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades/

https://www.facebook.com/afolhadascidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário