sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Bolsonaro cumpre agenda em Caruaru e Santa Cruz do Capibaribe em setembro

                       O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) vai cumprir agenda em Pernambuco nos dias 3 e 4 de setembro. A informação foi confirmada ao G1 pelo presidente estadual do PTB, Coronel Meira. De acordo com o coronel, quem está à frente da visita presidencial é o ministro do Turismo, o pernambucano Gilson Machado.

Segundo o coronel, o presidente chega ao Recife na sexta-feira (3), onde cumpre agenda. A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, também tem agenda na capital pernambucana. No sábado (4), Bolsonaro sai do Recife de helicóptero para Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste.

O presidente vai sair em uma motociata passando por Santa Cruz do Capibaribe, Toritama e finalizando em Caruaru. A previsão é de que o encerramento da visita seja no Alto do Moura, em Caruaru. O Gabinete de Segurança Institucional (GSI) já esteve nesses municípios, conforme informou o presidente do PTB-PE, que ressaltou que a agenda pode sofrer alterações.

As assessorias das prefeituras dos municípios citados ainda não confirmaram a visita do presidente. A assessoria de imprensa do Governo Federal, também não confirmou a visita. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades/

https://www.facebook.com/afolhadascidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário