quinta-feira, 22 de julho de 2021

Paciente denuncia abandono com Casa de Apoio de Ibimirim no Recife

                            Depois de enfrentar duras realidades de tratamentos pacientes de Ibimirim precisam ainda conviver com outra situação desconfortável, segundo relatos feitos por um paciente em um site da região. 

Indignados com a forma como os pacientes e acompanhantes são tratados na Casa de Apoio mantida pela Prefeitura de Ibimirim no Recife, um leitor que preferiu não ser identificado, denunciou o estado de abandono da casa recém-inaugurada.

Segundo o blog Petrolândia Notícias, a pessoa precisou ficar por alguns dias para tratar de uma doença, e após sua passagem pela casa descreveu as deficiências do serviço oferecido pela prefeitura e não mediu palavras para denunciar o problema.

"É o cúmulo do absurdo, são condições precárias de hospedagem; funciona com banheiro sujo, há infiltrações por todo lugar, rebocos caindo, fios elétricos expostos, sem falar de camas com cobertores velhos, e o pior de tudo à higiene deixa a desejar", denunciou o paciente ao blog.

Localizada em uma área central do Recife, a Casa de Apoio contaria com 25 leitos e foi entregue no início de abril, há menos de quatro meses. O local foi visitado pelo prefeito Welliton Siqueira (PCdoB) que divulgou em suas redes sociais fotos da casa em excelentes condições, mas as recentes fotos do local demonstram que a manutenção está precária. Do Petrolândia Notícias 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades/

https://www.facebook.com/afolhadascidades

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário