sábado, 3 de julho de 2021

Ao lado de Regina, Rodrigo anuncia ida do governador à Itaíba e licitação da estrada do Jirau

                       Em um encontro com o deputado estadual e atual Secretário de Turismo do Estado, Rodrigo Novaes, no Recife, a prefeita Regina Cunha (Pode) recebeu a informação, postada em vídeo, que o governador Paulo Câmara (PSB), irá à Itaíba no próximo mês de agosto atendendo convite feito pela gestora. 

A outra novidade anunciada é em relação ao processo licitatório do asfaltamento da estrada que leva até o Distrito do Jirau.

Acompanhada pelo secretário de Governo, Wherbson Alves, Regina ouviu de Rodrigo Novaes que em conversa logo cedo com o governador Paulo Câmara foi dado “conhecimento que os processos, procedimento, para licitação da obra da estrada do Jirau estão caminhando. A perspectiva, que é como ele (governador) disse é que em agosto ele vá ao município para que a gente possa ter, então, a ordem de serviço dessa obra tão sonhada há décadas”, afirmou.

Segundo Regina, essa obra vai chegar para melhorar a condição do comércio e da população daquele distrito. “A comunidade pede incansavelmente que ele faça essa estrada e a gente vem solicitando a ele e ele vem atendendo todos nossos pedidos. Quero agradecer ao governo Paulo Câmara e tenho certeza de que ele vai ser solidário ao nosso povo e a fazer essa tão sonhada estrada”, disse a prefeita.

No vídeo divulgado nas redes sociais da prefeita, além de agradecer ao governador, a prefeita Regina agradece ao deputado estadual Rodrigo Novaes pelo apoio e a força que vem dando ao povo de Itaíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário