quarta-feira, 7 de julho de 2021

1º Fórum Econômico do Agreste debate impactos da Covid-19 no setor empresarial em Caruaru

                       Será realizado de quarta (7) a sexta-feira (9), em Caruaru, o 1º Fórum Econômico do Agreste. O evento online é promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic) e tem como objetivo debater os impactos da Covid-19 no setor empresarial.

Segundo a organização, a ideia é trazer conhecimentos, conceitos e soluções para o desenvolvimento da região e retomada do ritmo de crescimento.

“Sempre comentamos a importância da economia de Caruaru para a região e como a mesma vem crescendo nos últimos anos. Estamos entre as três maiores economias do interior do Nordeste e entre as 100 melhores cidades para se fazer negócios no Brasil. Mas, é imprescindível avaliar o cenário e procurar crescer ainda mais, gerando desenvolvimento econômico com mais inovação, tecnologia, empregos e geração de renda, em um ambiente de negócio mais próspero, para garantir uma melhor qualidade de vida para a nossa região”, explica o economista, diretor da Acic e colunista da CBN Caruaru, Pedro Neves.

Entre os palestrantes confirmados para o evento estão a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, o presidente do Porto Digital, Pierre Lucena, o diretor da MDC Comunicação, Emerson Mendonça, o CEO da Urban System, Thomaz Assumpção, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Santa Cruz do Capibaribe, Bruno Bezerra, o economista e diretor da SG Capital, Manoel Arruda e o presidente do Núcleo Gestor da Cadeia Têxtil e de Confecções em Pernambuco, Wamberto Barbosa.

''Os efeitos causados pela pandemia na sociedade vão bem além do mercado de trabalho, pois afetam diretamente a vida das pessoas. Entender esse momento é essencial para que os desafios sejam superados e o Fórum Econômico do Agreste é a oportunidade para as empresas, em principal, os micro e pequenos negócios, estimularem a criatividade e participarem do diálogo coletivo para que possamos sair desse cenário mais fortalecidos e com marcas mais competitivas'', destaca a presidente da Acic, Ivania Porto.

As Inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do link: https://aciccaruarueventos.com.br/forumeconomico.

Programação do 1º Fórum Econômico do Agreste

07/07, às 17h - Painel Cidades Inteligentes

Mediação: Ivania Porto

Palestrantes: Raquel Lyra e Thomaz Assumpção

08/07, às 17h - Painel Tendência: Economia e negócios nos bairros

Mediação: Ivania Porto e Débora Florêncio

Palestrantes: Pierre Lucena, Bruno Bezerra e Emerson Mendonça

09/07, às 17h - Painel Oportunidade de negócios para cidades do Interior

Mediação: Pedro Neves

Palestrantes: Manoel Arruda e Wamberto Barbosa.


CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades/

https://www.facebook.com/afolhadascidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário