quarta-feira, 2 de junho de 2021

Saúde de Itaíba lança o aplicativo para agendamento de vacinação

                        Com o objetivo de acelerar a vacinação e dar mais segurança as pessoas que agora não precisarão se aglomerar ou mesmo sair de casa, a prefeita de Itaíba, Regina Cunha (Pode) lançou um aplicativo para a marcação da vacinação pela internet. Segundo Pedro Teotônio, Secretário de Saúde, o aplicativo Vacina Itaíba vai atender neste primeiro momento cinco grupos prioritários.

“É determinação da prefeita Regina buscar facilitar a vida de nossa população e garantir mais segurança e agilidade nesse processo de vacinação. O app Vacina Itaíba chega pra isso e pode ser baixado em cada celular que tenha a loja do play store. É a tecnologia à serviço da população e para ajudar a salvar vidas”, afirmou.

A partir de agora, qualquer cidadão ou cidadã que integre os grupos prioritários que já estão com a vacinação liberadas podem baixar o APP Vacina Itaíba na Play Store, procurando o aplicativo pelo nome. O cadastramento também pode ser feito através do site exclusivo do programa de imunização:  http://vacinaitaiba.imunizape.com.br

No momento o aplicativo pode ser utilizado pelos seguintes grupos: Pessoas de 50 a 59 anos, Gestantes e Puérperas, Trabalhadores da Indústria, Motoristas de lotação e caminhão e trabalhadores da Saúde

Pessoas acamadas que precisem de atendimento especial em casa devem informar no momento do cadastro e aguardar o atendimento da Secretaria de Saúde.

Para baixar o Aplicativo na Play Store 👇👇👇

https://play.google.com/store/apps/details?id=mobi.audax.imuniza.vacinaitaiba

Ou procure pelo App Vacina Itaíba

Para Cadastrar através do Site:

http://vacinaitaiba.imunizape.com.br

Confira no vídeo passo a passo como fazer o agendamento:



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário