quarta-feira, 2 de junho de 2021

Arquimedes e Túlio viabilizam projetos no IPA para Buíque

                     Na manhã da terça-feira (1), o prefeito de Buíque, Arquimedes Valença (MDB), e seu vice, Túlio Monteiro (PSB), estiveram na sede do Instituto Agronômico de Pernambuco – IPA, em Recife, juntamente com o Secretário de Abastecimento e Agricultura, Aldy Régis, em encontro com o presidente do órgão, kaio Maniçoba. Em pauta, projetos e ações para o município.  

“Foi uma reunião muito proveitosa, quando pudemos levar as dificuldades que temos hoje na zona rural, as necessidades dos produtores rurais e saímos de lá com vários projetos que deverão ser viabilizados e atender as áreas de abastecimento de água, apoio técnico, sementes, entre outras ações”, destacou Arquimedes.

Na pauta do encontro, foi apresentado ao presidente do IPA, Kaio Maniçoba, várias reivindicações para o desenvolvimento de Buíque, como: perfuração de poços artesianos, instalações de dessalinizadores, patrulha mecanizada para aração de terra, construção de pequenas barragens, alevinos para fortalecer a piscicultura no município e mais sementes para os pequenos produtores rurais.

O vice-prefeito Tulio Monteiro destacou a liderança do prefeito junto ao Governo do Estado e a busca de mais investimentos para agricultura de Buíque. “Temos a certeza de que a força do prefeito vai garantir grandes e proveitosos projetos para a população buiquenses, particularmente os produtores rurais de nosso município”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário