segunda-feira, 3 de maio de 2021

Vereador rompe com Eudes e se alia a oposição em Venturosa

                            O prefeito de Venturosa, Eudes Tenório (PL), sofreu importante baixa em seu grupo político nesta final de semana, mas precisamente na sua bancada de vereadores na Câmara Municipal. 

Vereador mais votado do pleito passado com 989 votos, Nelcimar Tenorio (PL) rompeu com o prefeito e passou a integrar o grupo da oposição.

A notícia foi dada pelo ex-candidato a prefeito Adriano do Posto (Republicanos) e seu candidato a vice nas eleições passadas, Tarcisio Victor em suas redes sociais neste domingo (02), juntamente com o parlamentar recordista em votos na cidade há três eleições.

 "Olá amigos e amigas, trazemos aqui uma grande novidade para a política de Venturosa. O vereador Nelcimar, que tem quatro mandatos e foi o mais votado nas últimas três eleições, está deixando o grupo do governo e a partir de hoje", disse Adriano. Nelcimar disse que estava ali para continuar seu trabalho e ser reconhecido.

Ao afirmar que Nelcimar agora está alinhado com o grupo oposicionista, Adriano saudou a nova aliança política em Venturosa. “Não tenho dúvidas que essa aliança trará muitos frutos, tudo em prol do melhor para nossa cidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário