sábado, 1 de maio de 2021

Morre de Covid-19 a ex-secretária de Turismo de Garanhuns

                          Morreu neste sábado (1º) a ex-secretária de Turismo de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, Neile Barros, de 32 anos. Ela passou mal em casa, foi levada para o Hospital Dom Moura, e transferida para a Unidade de Tratamento de Covid-19, que fica na Cohab II, mas não resistiu.

Neile Barros trabalhou na gestão do prefeito Isaías Régis de 2016 até o fim do ano passado. Ela foi responsável por articular a realização dos eventos turísticos da cidade, como "A Magia do Natal".

A Prefeitura de Garanhuns lamentou o falecimento de Neile Barros, ex-secretária de Turismo do município, e decretou luto oficial por três dias em memória e reconhecimento dela. Informações sobre o enterro ainda não foram passadas pelos familiares.

Em sua rede social, o ex-prefeito Izaias Regis lamentou a morte da ex-colaboradora.

“Que notícia tão triste, tão dolorosa. Que moça exemplar perdemos. Trabalhadora, honesta, dedicada e com uma fé inabalável. Minha amada Neile, como sentiremos sua falta. Muito obrigado por tudo que você representou na nossa gestão. Muito obrigado pela luz que você irradiava para cada um de nós. Era muito visível o seu testemunho, como Deus era presente em sua vida. Agora você está com Ele e que Ele nos conforte diante dessa terrível perda. Meus profundos sentimentos, a D. Nilda, sua mãe; Jamine e Franciane, suas irmãs; Marina e Letícia, suas sobrinhas. Deus seja o consolo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário