terça-feira, 11 de maio de 2021

Itaíba: Regina celebra mais uma conquista através do Deputado Ricardo Teobaldo

                       Após anunciar a conquista de mais uma escola com 12 salas de aulas para a cidade de Itaíba graças ao trabalho do deputado federal Ricardo Teobaldo, a prefeita Regina Cunha (Pode) celebra a chegada de mais um ônibus escolar através do apoio do parlamentar junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Na manhã desta terça-feira (11), a prefeita recebeu o segundo ônibus escolar zero quilômetro, marca IVECO, em menos de um mês. O veículo foi recebido no Recife e vai reforçar a frota de ônibus escolar do município que se organiza para a volta às aulas presenciais agora em junho. Para Regina, mais vitória fruto do trabalho.

“Graças a Deus, apesar das dificuldades impostas pela pandemia, podemos celebrar novas conquistas a todo momento, contando sempre com o apoio ao deputado federal Ricardo Teobaldo que não mede esforços para trazer mais e mais projetos e ações de Brasília. Demos a ordem de serviço da escola do Jirau, aprovamos outra para a cidade e agora ganhamos mais um ônibus”, afirma.

O ônibus foi adquirido através de emenda parlamentar da Bancada Federal de Pernambuco, com uma contrapartida do Governo do Estado, e tem capacidade para 59 lugares contando com o do motorista. Ao longo de seu mandato, desde 2017, Regina ampliou a frota do transporte escolar de 28 veículos para 53, incluindo novos ônibus conquistados junto ao FNDE. 

No aniversário de Itaíba, no último dia 28 de abril, a prefeita Regina Cunha autorizou o início das obras da nova escola do Distrito do Jirau, com 12 salas de aulas e quadra poliesportiva, orçada em R$ 4,5 milhões e dias depois anunciou, graças ao apoio do deputado Ricardo Teobaldo, a aprovação de outra escola de 12 salas na cidade de Itaíba, também orçada em R$ 4,5 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário