terça-feira, 6 de abril de 2021

Polícia civil divulga retrato falado de estuprador, em Garanhuns

                        A 9ª Delegacia da Mulher de Garanhuns estar divulgando o retrato falado do suspeito de estuprar uma adolescente no dia 16/03/2021, na Rua Diogo Leite, nas proximidades da CEAGA (Centro de Abastecimento de Garanhuns) – no bairro São José.

Não ocasião, a vítima de 16 anos trafegava em via pública, quando foi rendida por um motorista de um veículo que estava parado, tendo o ato criminoso ocorrido dentro do automóvel. Desde então, a Delegacia da Mulher investiga o caso, após queixa da vítima.

Informações sobre o perfil do procurado devem serem repassadas à Polícia Civil através do telefone: (87) 8877-2091 e terá sigilo garantido.

O Caso - Uma adolescente de 16 anos foi estuprada dentro de um carro na manhã desta terça-feira (16), na Rua Diogo Leite, no bairro São José, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

A vítima tinha saído de casa para ir ao supermercado, quando o motorista de um carro que estava parado apontou um revólver pra ela e a obrigou a entrar no banco de trás, onde foi estuprada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário