sexta-feira, 23 de abril de 2021

Itaíba: Compesa inicia estudo para levar água para o Alto de Negras

                          Uma equipe de técnicos da Companhia Pernambucana de Saneamento – Compesa, esteve nesta quinta-feira (22) em Itaíba. Vieram a pedido da prefeita Regina Cunha (Pode), que havia solicitado a companhia a implantação de um projeto de abastecimento de água encanada para as residências do Alto de Negras, no distrito de Negras, reconhecida como uma comunidade quilombola.

Acompanhados pela prefeita, os técnicos vieram fazer o estudo para dar início às obras de infraestrutura necessárias para o abastecimento de água encanada para as casas daquela comunidade que há anos espera pela concretização desse sonho.

Para Regina, “levar água ao povo do Alto era um sonho meu e acho que de todos que cresceram nessas terras e com esse Povo maravilhoso pertinho da gente. Foi uma luta! Fiquei muito no pé da Compesa, mas graças a Deus estamos sendo atendida e em breve aqueles moradores terão água encanada saindo de suas torneiras”.

Ela ressaltou que essa é mais uma das obras que vem planejando e buscando desde seu primeiro governo e, assim como ela, a perspectiva é a de que novas obras importantes virão graças ao apoio de lideranças estaduais e federais, como o deputado federal Ricardo Teobaldo (Pode). Regina também já prepara para entregar nos próximos dias a primeira Academia da Saúde do município, construída no Distrito do Jirau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário