quarta-feira, 21 de abril de 2021

Denunciado descaso da prefeitura de Arcoverde com terreno abandonado

                       O Partido dos Trabalhadores de Arcoverde está denunciando o descaso da prefeitura de Arcoverde, comandada pelo socialista Wevertton Siqueira (PSB), com um terreno abandonado literalmente em frente a sede do governo municipal.

O local, antes uma casa antiga, revela a denúncia, “passou a ser um terreno abandonado, sem isolamento para quem transita nas imediações e transformando o local em um criadouro de mosquitos, inclusive o Aedes aegypti.

Na denúncia, ressalta-se que não há mais calçada o que obriga as pessoas a transitarem pela Av. Arlindo Pacheco, em meio a pista de rolamento dos carros, colocando em risco a vida das pessoas e dificultando mais ainda a acessibilidade da cidade.

Ao final da nota, o PT arcoverdense faz um trocadilho com o slogan do governo provisório, já que o atual prefeito substitui o prefeito cassado (Wellington Maciel), até que sejam marcadas novas eleições. Ao comentar a frase de que “Arcoverde não pode parar”, a legenda mostra através das imagens que a cidade parou exatamente em frente da prefeitura. 

Descaso da Prefeitura de Arcoverde.

Antes uma casa antiga, hoje passou a ser um terreno "abandonado", sem isolamento para quem transita nas imediações. O que chama a atenção é que esse terreno fica exatamente em frente a Prefeitura Municipal de Arcoverde.

O descaso está a mostra. Água acumulada provocando a proliferação de "muriçocas" e o Aedes aegypti (mosquito da dengue).

Não há mais calçada, obrigando as pessoas a transitarem pela Av. Arlindo Pacheco junto aos carros. E dificultando mais ainda a acessibilidade na nossa cidade.

A marca do Prefeitura de Arcoverde é "Arcoverde não pode parar", mas o que estamos vendo que "literalmente parou" em frente a Prefeitura Municipal de Arcoverde.

PT Arcoverde

Nenhum comentário:

Postar um comentário