quinta-feira, 25 de março de 2021

Ambev abre inscrição para trainee e estágio com salários de até R$ 7 mil

                      Estão abertas as inscrições para os três processos seletivos deste semestre dos programas de recrutamento da cervejaria Ambev. Diferente de anos anteriores, as inscrições para as 300 vagas vão ocorrer em um único período para o estágio regular, estágio Representa, voltado para jovens negras e negros, e trainee. Os interessados podem se inscrever até o dia 12 de abril, os processos seletivos serão totalmente virtuais e as vagas são destinadas para todo o Brasil, com salários que podem chegar a R$ 7 mil. 

As inscrições devem ser feitas no site https://www.ambev.com.br/carreiras/trabalhe-conosco/. As vagas são destinadas para estagiários e profissionais recém-formados das áreas de Negócios, Tecnologia e Produção, que engloba a gestão das cervejarias em diversas áreas, como logística, financeiro e Gente e Gestão, por exemplo.

Para as vagas de trainee, podem se inscrever jovens de qualquer curso de graduação formados de dezembro de 2018 a julho de 2021. Já para os outros dois programas, o Representa o de estágio, podem se candidatar universitários com formação prevista entre dezembro de 2021 até agosto de 2023. A Ambev não exige que o candidato tenha conhecimento em inglês para nenhum dos processos e todos aceitam tecnólogo como graduação. Além disso, a companhia oferecerá treinamento necessário para que os contratados possam desenvolver os conhecimentos de inglês.

Neste ano, também foi mantida a plataforma de capacitação voltada para candidatos com transmissões e bate-papo ao vivo com líderes da Ambev. A ideia é disponibilizar conteúdo como podcasts, revistas, artigos e entrevistas que ajudem os candidatos na seleção. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário