sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

Tupanatinga: Neto de Duca se despede da política partidária

                    Em nota enviada aos blogs da região, o agora ex-presidente da Câmara de Vereadores de Tupanatinga, Agreste de Pernambuco, Joaquim Neto, mas popularmente conhecido por Neto de Duca anunciou sua saída da política partidária após exercer dois mandatos no legislativo do município. 

Na primeira, em 2012, foi o segundo mais votado com 832 votos pelo PR e ficou na mesma posição em 2016 com 753 votos ao disputar pelo PSD.

Na nota, Neto de Duca afirma estar saindo com o sentimento do dever cumprido e faz um balanço de sua gestão à frente da Câmara de Vereadores de Tupanatinga, destacando a aquisição de veículos, galeria de ex-vereadores, entre outras ações colocando o Poder Legislativo sempre aberto ao povo. 

Confira a nota: 

Me despeço da vida pública com a certeza do dever cumprido. Entrego a Câmara Municipal de Tupanatinga totalmente reformada, modernizada e pronto pra continuar servindo ao povo.

Destaco nesses últimos dias a realização de melhorias no prédio, aquisição de um veículo zero km, instalação das galerias das ex-vereadoras e ex-presidentes que homenageiam os ex-vereadores Anunciada Feitosa e Antonio Camilo, respectivamente. Devolvemos ao plenário o nome e imagem do ex-vereador José Edinaldo Cavalcanti.

Nas minhas duas gestões, a Casa do Povo sempre foi aberta ao povo. Procurei ser um presidente atencioso, correto e respeitoso. Procurei inovar. Tentei sempre fazer o melhor. Agradeço aos meus colegas dessa última gestão por tudo que me permitiram. Agradeço a todos sem exceção.

Peço desculpas pelos excessos se em algum momento errei com qualquer um de vocês, em uma casa onde o embate de ideias é permanente as divergências se afloram e as vezes fala um pouco mais alto. Que Deus abençoe cada um de vocês. Que Deus abençoe e ilumine os nossos futuros representantes.

Atenciosamente, Joaquim Cordeiro Feitosa Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário