domingo, 17 de janeiro de 2021

Santa Cruz mais um ano na Série C e Náutico perde pra Ponte

                          A “zoação” não perde tempo. Nas redes sociais, os internautas já estão repercutindo de forma bem-humorada a situação do Santa Cruz, que “ganhou e perdeu” ao mesmo tempo. Diante do Brusque, o Tricolor venceu por 3x1, no Arruda, pelo quadrangular da Série C do Campeonato Brasileiro. 

O problema, contudo, era que, para subir à Série B, os pernambucanos precisavam de um empate ou triunfo do Ituano perante o Vila Nova, no Novelli Júnior. Acontece que os goianos é que saíram vencedores, por 1x0, deixando a Cobra Coral na terceira divisão pelo quarto ano seguido. 

Náutico - Não foi desta vez que o técnico Hélio dos Anjos conseguiu vencer a primeira partida fora de casa no comando do Náutico, na Série B do Campeonato Brasileiro. Diante da Ponte Preta, a equipe foi derrotada por 2x0, no Moisés Lucarelli. Mesmo com o tropeço, o Timbu não perdeu posição, permanecendo em 16º, com 39 pontos. Os pernambucanos foram beneficiados com o empate do Vitória (17º, com 39) perante a Chapecoense, no Barradão, em 0x0. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário