quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Prefeita de Itaíba nomeia novo secretário de Finanças

                            A prefeita de Itaíba, Regina Cunha (Pode), deu início a mudanças em seu secretariado para sua segunda gestão para o quadriênio 2021/2024. O primeiro nome anunciado foi o novo titular da Secretaria de Finanças, que ficará agora sob o comando de José Lucas Antunes. Além de comandar a pasta, ele também atuará como tesoureiro da prefeitura. 

O novo titular vai cuidar de toda a gestão orçamentária e financeira do município, gerenciando contas, contratos e convênios com outros entes federativos. A portaria entrou em vigor desde sua publicação no último dia 02 de janeiro de 2021.

Lucas Antunes assume na vaga do ex-secretário Wherbson Alves, que comandou a pasta nos últimos quatro anos e reorganizou as finanças do município promovendo a regularidade fiscal do município permitindo a realização de obras e projetos que modificaram a realidade de Itaíba para melhor.

"É um grande desafio nos confiado pela prefeita Regina e que vamos procurar atuar sempre com zelo, planejamento e mantendo a política de gestão financeira eficiente promovida pelo ex-secretário Wherbson", afirmou Lucas. 

Na gestão de Wherbson Alves à frente das Finanças, o município se destacou também no pagamento em dia dos salários dos servidores ativos e inativos, nos investimentos em Saúde, Educação e Assistência Social e na manutenção dos recursos para combate ao novo coronavirus.

"Cumprimos uma missão nas finanças ajudando a prefeita Regina a promover as grandes mudanças esperadas pela população nos últimos quatro anos. Com planejamento, racionalização de recursos e definição de prioridades, implantamos uma gestão eficiente que trouxe melhorias a qualidade de vida do povo. Vamos seguir ajudando Itaíba, porque a prefeita ainda tem muito a fazer", afirmou o ex-secretário Wherbson Alves. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário