segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Marília ressalta que terá agenda em todo o estado durante o ano

                              Em entrevista a uma rádio local nesta segunda-feira (25), a deputada Marília Arraes (PT) afirmou que, neste mandato, irá rodar por Pernambuco inteiro para unir o apoio da população com o apoio político que ganhou nessa última eleição.

“Vamos conversar com todos que fazem a política de Pernambuco e buscar uma unidade. É o momento de colocar o ego no bolso e pautar o melhor para o Estado. O melhor para Pernambuco é que a gente deixe de ser governado por um único grupo, o PSB", comentou. 

Entre outros tópicos que a deputada ressaltou está a necessidade de uma reconstrução democrática no país, tendo o legislativo independente do executivo, e o impeachment do presidente Bolsonaro (Sem partido). "O Brasil está acordando e essas manifestações, com integrantes de todos os campos políticos, mostram que a população está contra essa política genocida.", comentou. 

Marília também comentou sobre sua esperança do próximo presidente da Câmara não ser influenciado por Bolsonaro, e falou de algumas ações do governo federal atual, que julgou "não republicanas". 

"Acho que a solução para derrotar o Bolsonarismo e o Fascismo é uma unidade das oposições e a união do campo democrático. A formação de uma unidade pelo país. É preciso ter mais responsabilidade com o Brasil e as interferências do Governo Federal não são benéficas para o atual momento. É preciso apoio popular, mas também apoio da maioria dos parlamentares. Os parlamentares de centro-direita só vão mudar de opinião com a base popular, com o povo indo pras ruas. Para ir pras ruas, no entanto, é preciso ter vacina e uma política sanitária efetiva, fato que não está nos planos do presidente. Agora, com as etapas de vacinação e o início dessas manifestações, vamos avançar com o Impeachment", concluiu Arraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário