sábado, 2 de janeiro de 2021

Eudes é empossado para comandar Venturosa por mais quatro anos

                      Agradecendo primeiramente a Deus e ao povo de Venturosa, o prefeito reeleito Eudes Tenório (PL), tomou posse à frente da Prefeitura do Município na tarde desta sexta-feira (1º) em solenidade no Centro Cultural, lembrando um pouco do legado do seu grupo político em benefício dos venturosenses. Eleito com 54,11% dos votos válidos (6.235), Eudes escreve um capítulo único na história política do município ao ser empossado pela quarta vez. Com ele, foi empossado também o vice-prefeito Ernandes e os 11 vereadores eleitos no pleito de 15 de novembro do ano passado.

“O primeiro agradecimento fizemos hoje pela manhã (ontem), logo cedo, que foi agradecer a Deus. Esse é um momento solene, onde estou pela quarta vez...Isso graças ao povo de Venturosa e ao grupo político que comando a 16 anos, mas a gente vê as vezes, durante essa trajetória, as críticas, que na verdade constrói...Mas nós temos um sabor, a vitória...Estou a quatro mandatos como prefeito porque fui eleito pelo povo”, afirmou.

Na sua fala, o prefeito Eudes Tenório destacou que foi seu grupo político que conquistou 03 selos Unicef (02 dele e 01 de Ernandes), e seu governo colocou Venturosa como a 11ª melhor gestão fiscal de Pernambuco e 114ª do Brasil e lembrou que tem ficha limpa e que a saúde de Venturosa é um exemplo.

“Temos dez (10) prestações de contas de governo aprovadas em 12 anos de mandato. Não há uma só acusação de que eu tirei, desvio seja o valor que for da prefeitura. A Saúde de Venturosa é referência em nossa região. Temos endoscopia, radiologia, ultrassom, cardiologia, oftalmologia, operamos duas vezes por semana. Tem R$ 4 milhões guardados na Saúde”, disse Eudes afirmando que espera entregar no próximo dia 19 de março a segunda etapa do novo Hospital Municipal Justa Maria Bezerra e iniciar entre julho e agosto as cirurgias de catarata na unidade de saúde.

O prefeito empossado agradeceu a todos os vereadores pela ajuda que lhe deram nos últimos quatro anos, pedindo desculpas pelo que não pôde fazer e reafirmando que vai estar mais quatro (04) anos à disposição da Câmara de Vereadores e do povo de Venturosa completando um ciclo de 20 anos de responsabilidade com crescimento. Eudes Tenório encerrou sua fala afirmando que quando sair em dezembro de 2024, quer deixar quatro obras importantes para o povo de Venturosa e que fará o maior mandato de sua história.

“O maior mandato que vou fazer vai ser esse. Nós já construímos 300 casas e se Deus quiser vamos fazer mais 200. Quando sair da prefeitura, quero deixar quatro coisas: bater laje em todas as escolas, terminar o saneamento da cidade, equipar toda a saúde e começar a barragem do Mamoeiro. Feito isso, saiu realizado”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário