sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Arcoverde: Senso premiou os melhores do ano com o Persona 2020

                      Na última terça-feira (05), as empresas e personalidades que se destacaram no ano de 2020 em Arcoverde e região foram premiadas pela Senso Pesquisas e Eventos e a AGI Comunicação pela criatividade, empreendedorismo ao longo do ano. Sob o comando do apresentador do Canal de Notícias Giro das Cidades, Adriano Ferreira, o Persona 2020 foi uma noite repleta de vencedores. 

“Vivemos inimaginável, com o advento de uma pandemia que afetou todo o mundo e, particularmente, os negócios, as empresas. Apesar disso, com base nos levantamentos feitos pela Senso, identificamos empresas, empresários, personalidades da política que se destacaram e conseguiram superar esse ano tão desafiador”, afirmou Ferreira.

Mais de 70 empresas e personalidades foram homenageadas com o prêmio Persona 2020 que teve a cobertura exclusiva de nomes da mídia local e regional como San Produções, Rede Vale TV e Rádio de Ricardo Resende, Cledilson Lima da TV Informativo Regional, Cristiano da Eccos TV, Thiago da TV GZ Net, Folha das Cidades e Paulo Cezar Cavalcanti do Blog PC Cavalcanti.

Entre os homenageados especiais o advogado pesqueirense João Prudêncio, destaque pela sua atuação; Flávio’s Produções, uma das mais equipadas e modernas equipes de eventos de Pernambuco; o provedor de internet GZ Net, que esteve presente liberando o sinal em tempo real para a transmissão do evento; o ex-vereador buiquense André de Toinho e a vereadora Aline de André, também de Buíque. 

“Graças a Deus, fechamos mais um ciclo de premiação com sucesso graças ao apoio de parceiros importantes, imprensa regional, amigos e desses empresários, empresários, personalidades de toda a região que nos dão a credibilidade para seguir em frente. Em breve teremos mais novidades”, finalizou Adriano Ferreira.

Confira abaixo no link da fanpage do Persona Regional fotos do eventos e premiados sob a lente de San Silva, da San Produções. 

https://www.facebook.com/media/set/?vanity=premiopersonaregional&set=a.443081777054991

Nenhum comentário:

Postar um comentário