quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Arcoverde registra 37 novos casos confirmados e mais 01 óbito por Covid-19 nesta quinta (07)

                Arcoverde registrou mais uma vítima da Covid-19 no boletim epidemiológico desta quinta-feira (07) e mais trinta e sete (37) casos confirmados da doença que já matou 73 arcoverdenses. Com casos crescentes e sem controle ou ação da Secretaria de Saúde, já foram confirmados três mil e trinta e dois (3.032) casos desde o início da pandemia. Existem hoje 565 casos ativos da doença em Arcoverde. 

Segundo o boletim da Secretaria de Saúde, outras duas mil trezentas e noventa e quatro (2.394) pessoas foram recuperadas, mas existem ainda trezentos e sete (307) casos suspeitos da doença no município.

No total, a cidade tem três (03) pacientes na UTI e sete (07) internados em enfermaria. No Hospital Regional Ruy de Barros Correia, há dois (02) na UTI e dois (02) na enfermaria. No Hospital de Campanha há cinco (05) internados. No Hospital Memorial Arcoverde há um (01) paciente do município na UTI.

Passados sete dias do novo governo municipal, que é continuidade do governo passado, a população ainda não sabe qual a política de saúde no combate a pandemia que vem crescente e atingindo cada vez mais pessoas. Enquanto o novo secretário não define o que vai fazer, ficam as postagens de facebook e instagram, com direito a foto, dele com os demais integrantes de governo. A população quer ação e menos fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário