sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Arcoverde abre seleção pública simplificada na Educação

Foto divulgação - Robson Lima
                      A Secretaria de Educação de Arcoverde está com inscrições abertas para a Seleção Pública Simplificada 2021 de profissionais em diversas áreas. Existem vagas para Professor I e II (Ensino Regular e Escola Integral), Auxiliar de Creche, Profissional de Apoio Escolar e Professor Formador. As inscrições seguem até o próximo dia 07 de fevereiro, mas não terão provas e sim escolha por experiência e títulos.

Entre os requisitos mínimos para a inscrição de todas as funções oferecidas no processo seletivo, é necessário que o(a) candidato(a) esteja em dia com as obrigações eleitorais; esteja apto(a) físico e mental para o exercício das atribuições; preencher os requisitos de formação e experiência contidos no Edital; e outras exigências direcionadas para cada opção.

O Edital e inscrições estão disponíveis no link: www.arcoverde.pe.gov.br/pag/selecao2021 . Outras informações ou dúvidas sobre o processo seletivo podem ser esclarecidas pelo e-mail: selecao@arcoverde.pe.gov.br .

Segundo o edital, os candidatos não farão nenhuma prova, mas serão selecionados por uma comissão interna que irá selecionar os profissionais que irão ocupar as funções. Vão analisar os currículos e com base na experiência profissional e de títulos, a Comissão Executora vai dar a pontuação que definirá os “escolhidos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário