quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Amupe reúne prefeitos hoje em Assembleia por videoconferência

                        A Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) promove nesta quinta-feira (28), a partir das 09h, a sua primeira assembleia extraordinária de prefeitos em 2021, por videoconferência. Serão debatidos diversos temas, dentre eles se destacam a palestra do Ministro do Turismo, Gilson Machado Neto e formação da comissão que viabiliza o pleito para a escolha da nova gestão da entidade, em março. Além da prestação de contas referente ao biênio 2019-2021.

Estarão presentes, além do Ministro do Turismo; o presidente da CNM, Glademir Aroldi; o secretário de Saúde, André Longo; o superintendente do Sebrae, Francisco Saboya; a coordenadora do relacionamento com o poder público, Carla Malheiros; além do chefe do escritório Unicef no Recife, Dennis Larsen.

Na pauta também os projetos para os municípios ofertados pelo Sebrae; Informações sobre o processo de doação de 135 refrigeradores para armazenar vacinas e lâmpadas de LED para a iluminação pública, aos municípios através da Celpe; Além das ações do Unicef com os municípios do semiárido, com destaque para o Selo Unicef e Adesão dos municípios à Busca Ativa Escolar.

Na oportunidade também será montada a comissão eleitoral para pleito da Amupe, referente ao biênio 2021-2023, que acontece em março, além da prestação de contas referente ao biênio 2019-2021.



Nenhum comentário:

Postar um comentário